sexta-feira, 22 de junho de 2012

Davi Fiori

O colírio dessa vez é o Davi Fiori de 16 anos, mora em Batatais - SP e é do Signo de Peixes!

Vamos a entrevista com o Davi


- Você, por você mesmo? - Sou muito tranquilo, adoro baladas, amo o que faço, sou carinhoso, extrovertido, gosto de brincar bastante como contar piadas, riri muito, não gosto degente fresca, falsa. Sou verdadeiro em tudo que faço em tudo que sinto
Sou muito feliz, amo dar risadas, faço palhaçadas o tempo todo, pois não gosto de ver ninguém triste... Amo sair com meus amigos(as) e com estes tento passar a maior parte do meu dia, sou modelo e pratico aulas de sapateado entre outras.


- O que faz no seu dia dia ?  Estudo, danço e tenho um blog de moda, o qual sempre estou atualizando

- Qual seu Pensamento para o futuro ? e seu maior sonho? Ser reconhecido em meu trabalho seja ele qual for, mas meu maior sonho é ser alguém no mundo da moda.

Seu idolo: One Direction (Harry)
Uma frase: Lute pelos seus sonhos.

- Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Cabelo
- Namora ou esta Solteiro? Solteiro
 - Como uma menina precisa ser para chamar a sua atenção? Ser legal, gente boa, feliz, ser alegre, palhaça, risonha, bonita... Muito estilosa... Resumindo ser ela mesma.


Qual seu Maior Defeito ? Não saber a hora de parar com as brincadeiras


- Sua Comida Favorita ? File Parmegiana

- Qual seu estilos de musicas preferidos? Sou bem ecletico, porem vou amis no POP

- Sua musica preferida? São tantas... Glad you came, titanium, moments, more than this, what makes you beautiful

- Sua Banda Favorita ?  One Direction


- Um Recado para as meninas ? Aproveite a vida, corra atrás dos seus sonhos e podem me adc, que respondo a todas com o maior prazer.

Você tem algum Hobby? Pratica algum esporte? Sim faço aula de dança a oito anos

Você se considera vaidoso? Sou vaidoso em relação as minhas roupas, ao modo de vestir, sempre tenho q estar com algo diferente...

O que voce odeia e adora em uma pessoa? Odeio falsidade e amo a alegria que existe nestas


Gamaram no Davi? Então adiciona ele no Facebook e segue no twitter. Como ele mesmo disse: Vai falar com todas!

Um comentário:

  1. oi, achei seu blog legal adoro colírios capricho gostaria que você seguisse meu blog e ai eu seguiria de volta o seu adoraria que você fisese isso bjs
    http://wwwsabrinapapodeamiga.blogspot.com.br/
    (copie o link e cole no google)

    ResponderExcluir